Vereadores recebem secretária de Educação, Cultura e Esporte

Geral 07/06/2019

Na última segunda-feira (03), o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke e os Vereadores: Lucilene Oliveira, Anderson Bülow, Joarez Matozo, Jocemir Fávaro, Benedito Karachinski e Joel da Van, receberam a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, o Diretor de Esportes Cleverson da Silva, a Pedagoga Noceli Drevniak e a Assessora Deise Galli.

Segundo o Presidente Joel Bathke a reunião aconteceu para discussões com relação a pasta, principalmente em assuntos como reforma de Escolas, transporte escolar e progressões funcionais das professoras. “Foi um momento para que a secretária e sua equipe repassassem as informações sobre a secretaria”, disse Bathke.

Segundo os Vereadores nas próximas semanas outros secretários serão convidados a participarem.