Plenário da Câmara aprova e Presidente Joel Bathke decreta licença para férias do Prefeito Luiz Costa

Geral 08/05/2019

Na última sessão ordinária (06), o Plenário da Câmara Municipal de Balsa Nova, discutiu o pedido de licença para férias do Prefeito Municipal Luiz Costa. O pedido foi analisado pela Comissão de Justiça e Redação e aprovado por unanimidade em Plenário, logo após o Presidente Joel Bathke promulgou o Decreto Legislativo nº 002/2019.

Na sexta-feira (10), às 16h30 em seu Gabinete, Luiz Costa deve realizar a transmissão do cargo de Prefeito para o seu Vice Marcos Durau, que assume a Prefeitura Municipal no período de 13 de Maio a 12 de Junho de 2019.

Além do pedido de licença do Prefeito, os Vereadores também aprovaram 8 requerimentos e receberam 2 Projetos de Lei, que foram encaminhados para as Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.