Câmara de Vereadores entra em Recesso Legislativo

Geral 25/06/2019

A Câmara Municipal de Balsa Nova realizou ontem (24), a última Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2019. Conforme o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município a próxima sessão Ordinária acontece no dia 22 de Julho.

Segundo o Presidente Vereador Joel Bathke poderão ser convocadas Sessões Extraordinárias conforme a necessidade, ele também salientou que o administrativo funciona normalmente durante todo o período.

Estavam presentes na Sessão todos os Vereadores, foram lidos dois ofícios em resposta ao Legislativo, um da COMEC e outro do Executivo. Também foram votados três pareceres de comissões. Aconteceu também a votação de três Projetos de Lei, um deles segue para sanção do Prefeito e os outros dois aguardam segunda votação.

Já na quarta-feira (26), dois projetos do Executivo que foram apresentados, devem passar pela Comissão de Justiça e Redação.