Câmara de Balsa Nova realiza Sessão Extraordinária

Geral 24/06/2016

Na última quinta-feira (23), às 17h, aconteceu a 36ª Sessão Extraordinária desta Legislatura. Contou com a presença do Presidente Vereador Gelmar Ferreira e dos Vereadores: Joel Bathke, Joarez Matozo, João Portela, Benedito Karachinski, Gilson Binhara, Zezo Matozo e Jocemir Favaro.

No expediente foi realizada a leitura dos seguintes Projetos de Lei do Executivo: 021, 022 e 023 de 2016. Na ordem do dia por ser um Projeto de grande importância, foi aprovado em única votação o 021/2016, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, com o objetivo de atender à necessidade de suprir as vagas em aberto que não foram preenchidas com o concurso, através de um Processo Seletivo Simplificado.

“Agradeço os Vereadores que compareceram”, disse o Presidente. Para Ferreira o Legislativo mostra sempre o comprometimento com a população balsa-novense.

Na próxima Segunda-feira (27), acontece a última sessão ordinária, às 19h, antes do recesso legislativo.