Vereadores participam de assinatura de convênio no Palácio Iguaçu

Geral 21/09/2017

O Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo, a Vereadora Lucilene e os Vereadores: Benedito Karachinski e Joel da Van, acompanharam o Prefeito Luiz Costa na assinatura de um convênio de mais de R$ 1,5 milhão para pavimentação. A assinatura aconteceu no Palácio Iguaçu na última terça-feira (19).

“Trabalhamos sempre em conjunto com o Executivo”, afirmou o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo. Segundo o Presidente o convênio foi aprovado pelo Legislativo para melhorar a qualidade de vida dos balsa-novenses. “Fizemos questão em estar presente”, disse o Presidente representando os demais Vereadores.

Segundo o Prefeito Luiz Costa este valor é destinado para continuação da pavimentação da Rua Vereador José Chiquito, “vamos continuar as melhorias nesta via”, afirmou Costa. O Prefeito aproveitou para agradecer o Deputado Estadual Alexandre Curi e também o Governador Beto Richa.