Vereadora Lucilene participa de evento no TRE

Geral 17/08/2017

A Vereadora de Balsa Nova Lucilene representou ontem (16), a Câmara de Balsa Nova em evento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A proposta do encontro era discutir a Reforma Política e também conversar sobre as competências Municipais.

“Foi uma oportunidade muito interessante que o TRE e outras instituições proporcionaram aos participantes”, afirmou a Vereadora, segundo ela foi possível perceber a importância das competências Municipais e também entender um pouco mais sobre a Reforma Política que está em tramitação. “Os palestrantes nos colocaram lados positivos e negativos, realmente é uma reforma que necessita ser muito bem discutida”, disse Lucilene.

O palestrante da Reforma Política foi o Dr. Alexandre Basílio do TRE do Rio Grande do Sul, sobre as competências Municipais falou o Dr. Orlando Moisés Fischer Pessuti.