Secretário de Indústria, Comércio e Turismo conversa com Vereadores

Geral 22/08/2017

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Balsa Nova Fernando Ramos da Quinta, juntamente do Turismólogo Oswaldo Dias dos Santos Júnior, conversaram na tarde de ontem (21), com a Vereadora Lucilene e com os Vereadores: Benedito Karachinski, Jocemir Fávaro e Joel da Van.

Segundo a Vereadora Lucilene, o encontro com os dois colaboradores do Executivo é a continuação das conversas com os secretários. “Na ocasião podemos entender o que cada pasta está desenvolvendo e também perceber as necessidades”, disse a Vereadora.

O secretário agradeceu a oportunidade de conversar com os Vereadores e parabenizou a iniciativa, “este trabalho deveria acontecer sempre e em todas as cidades”, afirmou. Ele também colocou a secretaria a disposição para eventuais dúvidas e também críticas.