Secretário de Assistência Social é recebido por Vereadores na Câmara de Balsa Nova

Geral 18/07/2017

Os Vereadores Benedito Karachinski, Joel da Van e Lucilene, receberam ontem (17), o secretário de Assistência Social Heller João Pretko. O secretário foi acompanhado de equipe técnica e administrativa.

A reunião faz parte de um projeto iniciado este ano, onde os Vereadores conversam com os secretários todas as segundas-feiras. Segundo o Vice-Presidente da Câmara Vereador Benedito Karachisnki, a intenção é tirar dúvidas sobre o trabalho e serviços prestados nas secretarias e repassar aos balsa-novenses. “São reuniões produtivas, onde podem participar todos os Vereadores”, disse.

Para o Vereador Joel da Van as reuniões são momentos para discutir melhorias e entender os processos de cada área. “Até o momento conversamos com 4 secretários, que vieram acompanhados de suas equipes, entendemos o trabalho realizado em cada pasta”, disse o Vereador. Para ele é muito importante esta participação, já que os Vereadores representam a população e devem fiscalizar o trabalho do Executivo.