Secretária de Agricultura e Meio Ambiente participa de reunião na Câmara de Vereadores

Geral 08/08/2017

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Balsa Nova Jucélia Leal Ferreira, participou de uma reunião na Câmara Municipal. Várias perguntas foram feitas a secretária pelo Presidente Vereador Joarez Matozo, pela Vereadora Lucilene e pelos Vereadores Benedito Karachinski e Joel da Van.

O Vereador Joel da Van afirmou que o encontro com a secretária foi importante para sanar diversas dúvidas. “Pudemos conversar sobre vários assuntos de interesse da população balsa-novense”, disse. Segundo ele a secretária aproveitou a oportunidade e apresentou relatórios e dados dos últimos anos e do que será feito nos próximos.

Para o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo é uma honra poder receber representantes do Executivo, “agradeço também aos Vereadores que se disponibilizam a participar dos encontros com os secretários”, disse Matozo. Segundo o Presidente a troca de informações entre Legislativo e Executivo é importante para o desenvolvimento da cidade.

“Foi uma ocasião produtiva, pudemos conversar sobre diversos assuntos, como castração de animais de rua, escarpa devoniana, programas e projetos”, disse a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira. Segundo ela foi possível repassar aos representantes do Legislativo o trabalho realizado em sua pasta.