Representantes da Sanepar presentes na Câmara de Vereadores

Geral 26/04/2016

Logo após a última sessão da Câmara de Vereadores de Balsa Nova, que aconteceu ontem (25), após solicitação dos Vereadores, representantes da SANEPAR estiveram no plenário respondendo dúvidas e questionamentos dos Vereadores e da população presente. “Foi um momento importante para que a população pudesse questionar os vários problemas com relação à água que acontecem na cidade”, afirmou o Presidente da Câmara Vereador Gelmar Ferreira.

Durante a sessão ocorreu leitura de ofícios e Projetos de Lei, além de Parecer de Comissão. Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 010/2016 que tem como objetivo a inclusão de atividade para realização do Programa Dinheiro Direto na Escola, no CMEI Jardim da Alegria. Em caráter de urgência foi aprovado em única votação o Projeto de Lei nº 012/2016, que tem o objetivo a aquisição de um veículo para atender as necessidades do CRAS do Bugre.

O Presidente convocou as comissões para reunião na quarta-feira (27), às 16h e marcou próxima sessão para segunda-feira (02), às 19h.