Mais Três Projetos do Executivo são aprovados na Câmara

Geral 30/09/2015

Três Projetos de Lei do Executivo foram aprovados na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balsa Nova. O 033/2015, que solicita abertura de crédito adicional, para reforma de Unidades de saúde, ampliação do prédio da Vigilância e aquisição de um veículo. O Projeto 037/2015, que também solicita abertura de crédito adicional, este para aquisição de material de consumo e equipamentos para organização da assistência farmacêutica. Por último o 038/2015, de crédito adicional suplementar para reforço de dotação orçamentária.

Na sessão também foram discutidos dois requerimentos do Vereador Jocemir Favaro, o 019/2015 que solicitava informações referentes a contratos de veículos que prestam serviços para a Prefeitura, “todas as informações estão disponíveis no site da transparência”, afirmou o Vereador Joel Bathke, o requerente respondeu afirmando que as informações não estão completas, mas mesmo assim o requerimento foi rejeitado pela maioria. O requerimento 020/2015 solicitava pavimentação de ruas nos Mineiros, este também foi rejeitado. Segundo o Vereador Joarez Matozo um projeto para tal serviço já está em andamento pelo Executivo.

O Presidente Gelmar Ferreira marcou a próxima sessão para o dia 5 de Outubro.