Diversas matérias foram discutidas na última sessão da Câmara de Balsa Nova

Geral 20/02/2018

A 42ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Balsa Nova aconteceu às 19h do dia 19 de Fevereiro. Ela foi presidida pelo Vereador Joarez Matozo e secretariada pela Vereadora Lucilene Silva Oliveira.

No expediente aconteceu a leitura de: 1 Projeto de Lei do Executivo Municipal, 6 pareceres das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, 5 requerimentos de Vereadores e 1 convocação do Conselho Municipal de Saúde.

Na ordem do dia foram discutidos e aprovados os 6 pareceres das comissões e os Requerimentos: do Vereador Gelmar Ferreira que solicita uma ambulância para atender o Município ao Deputado Estadual Plauto Miró; dos Vereadores Benedito Karachinski e Joel da Van que solicita a ampliação da Unidade Básica de Saúde Vereador Renato Antônio Coltro e do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Margarida Flórida Chiló; do Vereador Joarez Matozo que solicita a melhoria da divulgação, inclusive no local, do motivo da interdição judicial do “Morro do Cristo” e o Requerimento do Vereador Jocemir Fávaro que solicita um espaço de lazer na localidade do Boqueirão.

O Presidente convocou a Comissão de Justiça e Redação para reunião na quinta-feira (22) e marcou a próxima sessão para segunda-feira (26), às 19h.