Centésima sessão Ordinária tem leitura de 4 pareceres de Comissões

Geral 27/10/2015

A Centésima sessão Ordinária da atual legislatura, aconteceu na última segunda-feira (26), contou com a presença dos 9 Vereadores e durou um pouco mais de 1h. Na sessão foram lidos 4 pareceres de comissões.

Os pareceres foram lidos e aprovados em única votação, os projetos seguem para segunda votação após o feriado de finados: Projeto de Lei nº 042/2015, que estabelece normas para aprovação de Projetos de Residências em Série e Condomínios; Projeto de Lei nº 003/2015, que dispõe sobre a reposição anual dos servidores do Legislativo; Projeto de Lei nº 041/2015que solicita abertura de crédito adicional especial para aditivo da ampliação das escolas Irmã Rosalina e João Andreassa e para recursos do VigiaSUS; Projeto de Lei nº 039/2015, que também pede autorização para abertura de crédito adicional suplementar.

Na sessão também foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei da Mesa Diretora, que denomina via pública no município. Fica denominada Travessa Nelson Ianik via localizada no Campo de Dentro.

O Vereador João Portela aproveitou e parabenizou todos os Funcionários Públicos, jpa que no próximo dia 28 é comemorado o Dia do Servidor Público.

O Presidente Gelmar Ferreira encerrou a sessão e devido ao feriado na próxima segunda (02), marcou próxima sessão ordinária para o dia 9 de novembro, “caso tenhamos alguma matéria importante, convocarei os demais Vereadores para sessão Extraordinária durante o período”, disse Ferreira.