Câmara de Balsa Nova economiza mais de R$ 250 mil em 2015

Geral 06/01/2016

A Câmara Municipal de Balsa Nova economizou no ano de 2015 um total de mais de R$ 250 mil, ao mês a economia foi em torno de R$ 20 mil. “Nossa intenção é que com a devolução deste valor o Executivo possa realizar obras e benfeitorias para os balsa-novenses”, disse o Presidente da Câmara Vereador Gelmar Ferreira.

Segundo o Diretor Geral da Câmara Fabrício Bubniak, o repasse mensal em 2015 foi de R$ 185 mil, “ajustamos as despesas para poder realizar a devolução ao final do ano”, disse Bubniak. Ele informou que mesmo com a economia os serviços aconteceram normalmente durante todo o ano.

O Presidente informa também que a próxima sessão ordinária acontece no dia 1º de Fevereiro, “após a revisão do Regimento Interno reduzimos os dias de recesso”, afirmou Ferreira. O Presidente convida a todos a estarem mais presentes no processo legislativo de 2016.